sexta-feira, 25 de abril de 2008

É a vida..... é vida é Bonita!!!

Olá ... Amigosssss!!!
Bem...hoje é um novo dia...!!! Mais um capitulo de uma história confusa e mal contada que é minha vida...rs...
Já me chamaram de tudo nessa vida... Já aprendi de tudo com minha vida.... O certo é que sou o que sou.. e tudo o que eu digo é o que passo, mesmo quando situações são adversas.... O fato é que.. eu nao preciso provar nada pra ninguem... nao preciso dar satisfação da minha vida pra ninguém.. e aquele que julga... um dia será julgado... e terá as coisas que merecem....
" A precipitação engana..."
" O desconhecer os seus próprios sentimentos engana.."
" A Carência muito mais..."
No mais... estou me recuperando de emoções fortes... estou estudando pra caramba agora e nao se espante com um possivel sumiço meu da net... o fato é que... as pessoas que tem se demonstrado mais importante, sempre tem passado aqui.. e estas já devem estao a saber q estou de roupa nova na net.... apenas pros melhores amigos não é??? Meu endereço na rede tbm está mudando.. já tem o endereço falta só agora a moldura.... o interior da casa e coisa e tal....
Final de semana promete.... uma coisa atrás da outra.. Provas, Shows, Passeios... feriadao e coisa e tal... é isso ae....
E como quem canta seus males espanta.... lá veeeeeeeeeem....
É Preciso Saber Viver
Ana Carolina
Quem espera que a vida
Seja feita de ilusãoPode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver
Toda pedra no caminho
Você deve retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver
Toda pedra no caminho
Você deve retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver
É preciso saber viverÉ preciso saber viverÉ preciso saber viverSaber viver Saber viverÉ preciso saber viverÉ preciso saber viverÉ preciso saber viverSaber viver Saber viverÉ preciso saber viverÉ preciso saber viverÉ preciso saber viverSaber viver Saber viver
A Hipnose Do Amor
Natiruts
Composição: Natiruts
Nem o mais sábio iria entender
Quando sem pressa o sorriso chegou
Cheiro de mato, a luz e o breu,
E o seu silêncio por tudo falou
Não esconde o orgulho que é para ninguém ver
Que o pecado tem razão de serInevitáveis a rosa e o mel
Sons do seu corpo em acordes do amor
Causos e Acausos...
1 - Estudando já....
2- Ain... provinha de inglês....
3 - Tudo resolvido.... =x ( boca fechada daki p frente )
4 - ôôô.... Balneário deve tá mtooo bom neh... Gih?
5- Contando os dias... =D
Fluminense... Olê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. OlêOlê .. Olê .. Sou Fluminense ATE MORRER

Um comentário:

Nyse Brito disse...

Rafa...
lindas suas palavras!
Vc está coberto de razão, não devemos nos importar com o julgamento de ninguém. Apenas devemos está conscientes que agimos correto... o resto?? O resto é resto!

Muitas vezes deixamos de viver em função dos outros... do que os outros vão pensar, do que os outros vão falar! Isso não vale a pena!

Segue tua vida! =)
Novos obejtivos é sempre bom! Cuida mesmo da tua vida profissional, agarra as oportunidades! O demais Deus trás pra vc... na hora certa!

Bju