sábado, 19 de abril de 2008

Telefone Não TOCA

Olá ... Amigosssss!!!

Mais uma vez aqui amigos da REDE RAFA..... final de semana tá se preparando pra ser um dos piores da história.. feriadão.. e como diz meu amigo Rafaelzim, "Feriado com Chuva/ em casa/ solteiro..." CARACA.. maluco.. complicado.. porém... são escolhas.....

Falando em "escolhas"... fazemos muita das vezes escolhas nas quais podemos nos arrepender..
Muitas escolhas em minha vidas foram tomadas de maneiras corretas e outras amargo até hoje ter que conviver até hoje....
Poderia ter uma vida diferente... se tivesse aceitado opções... se nao tivesse dispensado pessoas e oportunidades.... se tivesse feito outro curso... outra faculdade... se tivesse dado mais atenção e carinho para familia e amigos... porém são frutos que colhemos...

Agradeço a Deus por tudo que tá rolando comigo... O futuro a Deus pertence... não sei o dia de amanha... só gostaria que as pessoas nao se iludissem comigo.. imaginando que eu sou um fenótipo de um carinha perfeito que resolveria metade dos problemas dela.... pelo contrário.. sou falho... erro..... vacilo.... mtoooo por sinal.....

1 - Falei.. foram indiciados... rsrs
2- Da-lhe Guaratinguetá
3- Amanha eh dia de FLUZAO
4- IBBM 36 anos de Bençãos...
5 - Amigos.. amigos .. amigos.. maravilha

Vai a musica de hoje.. chega de depre por hoje
Espatódea
Nando Reis
Composição: Nando Reis
Minha cor
Minha flor
Minha cara
Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada
Não sei se o mundo é bão
Mas ele ficou melhor quando você chegou
E perguntou:Tem lugar pra mim?
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei se o mundo é bão
Mas ele está melhor desde você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé
Espatódea
Gineceu
Cor de pólen
Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas
Não sei se o mundo é bão
Mas ele está melhor desde você chegou
E explicou
O mundo pra mim
Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé ...

To esperando!

2 comentários:

Nyse Brito disse...

Nossa...
inaugurar os teus coments deste post!rs

Bem, concordo... às vezes fazemos escolhas erradas na vida, por isso acredito que antes de pronunciar uma palavra ou tomar uma atitude devemos pensar bastante nas consequências que isso pode nos trazer. Muitas vezes Deus nos dá sinais, mas nos achamos auto-suficientes e preferimos seguir nossos "instintos" e é exatamente aí que quebramos a cara... mas so percebemos quando é tarde demais.

Adoro essa música que vc colocou aí mas prefiro um trechinho da música do post de baixo "deixe o passado para trás, vá encontrar o futuro..."

E quem sabe sua sorte não muda e o telefone não toca... mas tbm não espera demais não, será que não seria a hora de vc agir? Faz valer o que vc colocou no post de baixo... deixa o coração bater de verdade dessa vez. Se permita e busque sua felicidade! =)

Unknown disse...

é...fazer escolhas erradas faz parte das nossas vidas e com elas aprendemos a cair e a confiar mais em Deus.Se acertássemos sempre a vida seria muito sem graça.
Passando pra te dar um beijo.