quarta-feira, 23 de abril de 2008

Só dor de Cabeça

Olá ... Amigosssss!!!

Cara... dizem por ai.. que depois da tempestade vem a calmaria... oxi.. comigo aconteceu o contrário....

Depois da calmaria é que veio a tempestade... o que houve de problemas envolvendo a minha pessoa em apenas 3 DIAS foi incrivel.. o pior de tudo... tava feliz... ou melhor... mesmo estando mal.. eu acho que estou feliz...

Infelizmente tentamos ser o melhor para as pessoas, porém, infelizmente, as mesmas vem a agir de tal maneira que tenhamos OBRIGAÇÃO de sermos assim.... Tem aquele ditado né que bonzinho so se F*** entao... ta aí a prova real disso... soh me estrepei essa semana....

O Sorriso que tava intenso desde Domingo... tá virando uma baita DOR DE CABEÇA que eu nem sei explicar... Sem maiores detalhes...

Aos meus amigos... e colegas preocupados.. não liguem!! Afinal... quantas vezes ( aos que me conhecem ) nao me viram passar por um turbilhao de problemas assim.. e mesmo que com várias escoriações e luxações... e sequelas que vao ficar pro resto da vida.. me viram sair desses turbilhoes....????

Por um outro lado.. Deus tem me dado.. e revelado grandes coisas.... eu afirmo.. "Grandes coisas o Senhor fez por nós e por isso estamos alegres..."...
Ainda acredito q esse 2008 vai ser especial.... e que ainda promete mto...
Agradeço a TODOS

Vai aí as curtinhas...

  1. FLUMINENSE X NACIONAL (COL) semana que vem.. Melhor das américas
  2. Amo o RIO GRANDE DO SUL.. tchê ^^
  3. Ir pra SAMPA fazer curso de liderança.... VAI FIRMAR!!
  4. Hermanoteu??? Quem vai??
  5. Provas??
  6. Olho nos Gideões...
  7. FECHADO PARA BALANÇO!

HOJE....Sem musiquinhas!!!

Nenhum comentário: